Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Monstros de Silent Hill                          

 Air Screamer
Representa os dinossauros que Alessa imaginava quando lia o livro "Mundo Perdido".

Groaner
Representa o medo que Alessa tinha por cães.

Mumbler
Representa animais pequenos ameaçadores e criaturas (demônios) de contos de fadas que Alessa lia quando criança.
                                                                                                                                              
Wormhead
Representa a sanidade de Harry sendo corroída ou também a deformação que criaturas sofrem no outro mundo. Pode representar também o medo por cães(semelhante aos groaners), minhocas, cobras e etc.

Night Flutter
Representa o desgosto que Alessa tinha por vermes e tem outras representações que são semelhantes ao do Wormhead.

Puppet Nurse
Representa o medo e ódio que Alessa tinha por enfermeiros.

Puppet Doctor
Representa o medo e ódio que Alessa tinha por médicos e também pode representar o sentimento de Alessa que o hospital estava sendo controlado como marionete.

Larval Stalker
Evoca o que Alessa sentia na escola, ela se sentia invisível. Também representa as memórias de quando Alessa era provocada por seus colegas.

Romper
Representa o medo que Alessa tinha por adultos.

Bloodsucker
Representa forte aversão que Alessa tinha por sanguessugas, vermes, cobras e outras entidades similares.
Também representa a ganância que Dahlia tinha para que o Deus da Ordem chegasse o quanto antes.

Creeper
De acordo com o livro de memórias perdidas, o Creeper em Silent Hill representa antipatia de insetos de Alessa Gillespie, com a exceção de borboletas.
Em Silent Hill 2, o livro de memórias perdidas afirma que pode-se supor que os Creepers são derivados principalmente do poder do próprio Silent Hill.
Afora isso, eles também poderiam representar os protagonistas; pequenos insetos como, em comparação com o imenso poder e medo incutido pela cidade e suas muitas criaturas perigosas.

Hanged Scratcher
Representa a imagem de um composto de muitas espécies de insetos, devido ao medo de Alessa Gillespie de insetos, sendo a única excepção borboletas. Grilos ou gafanhotos têm a semelhança mais prevalente para as Scratchers.
O fato de que eles aparecem e se movem muito na natureza poderia ser semelhante a dragões, aludindo ao amor de Alessa para contos de fadas.

Split Head
É a encarnação infernal e transfiguração de um grande lagarto que aparece em um conto de fadas a partir da escola primária.

Incubus/Samael
É a imagem que Dahlia imaginava do demônio Samael.

Twinfeeler
Alessa Gillespie teve um número de espécies de insetos em seu quarto, estes incluindo borboletas e mariposas. A presença do Twinfeeler é improvável que seja resultado de um medo de insetos, mas, possivelmente, um medo de sua coleção de insetos voltar à vida como uma forma de "retribuição " para o destino.

Floatstinger
Como o Twinfeeler, a aparência do Floatstinger é uma reminiscência dos espécimes de insetos penduradas nas paredes do quarto de Alessa Gillespie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário