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segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Puzzles de Silent Hill

OLD MAN'S HAND
Este artigo é sobre um puzzle de Silent Hill, e, portanto, está escrito como um guia.
A Mão do Velho Homem é um pequeno puzzle que Harry Mason deve resolver em Silent Hill. O quebra-cabeça é encontrado no segundo andar de Midwich Elementary School, no laboratório de química. O puzzle envolve uma estátua da mão de um homem velho segurando firmemente o Gold Medallion que Harry precisa para progredir.

Solução: A única pista para o puzzle é encontrada dentro da sala de recepção no primeiro andar. A primeira das notas escritas a sangue diz:
"10:00
Laboratório de Alquimia "
"O ouro na palma da mão de um homem velho.
O futuro escondido em seu punho.
Troca da água do sábio. "

Sendo a primeira das três notas (com os primeiros tempos) significa que este puzzle deve ser resolvido antes de quaisquer outro. O "laboratório de alquimia" refere-se à sala de química em que a estátua está localizada. O "ouro na palma da mão de um homem velho" refere-se a estátua segurando o medalhão. O poema diz que o medalhão deve ser trocado com "água do sábio". Basta encontrar a garrafa roxa contendo um produto químico desconhecido na sala 2F Lab Equipment, e usá-la na estátua. A estátua vai dissolver e o medalhão estará livre para pega-lo.

PIANO PUZZLE
O puzzle do piano aparece em Silent Hill, e é o segundo puzzle que aparece em Midwich Elementary School depois do puzzle OLD MAN'S HAND. Harry Mason recebe o medalhão de prata após concluir com sucesso o puzzle do piano.
O puzzle do piano é encontrado na sala de música no segundo andar de Midwich Elementary School. Depois de encontrar o medalhão de ouro e colocá-lo na torre do relógio, o piano será aberto, revelando o teclado. As teclas centrais (sete brancas, cinco negras) estão cobertas de sangue. Harry deve acertar a seqüência correta das teclas para o medalhão de prata cair - o último item necessário para abrir as portas da torre do relógio.

Dica: A dica para este puzzle é um poema, que está no quadro-negro da sala de aula, intitulado A Tale of Birds without a Voice.

Voou pela primeira vez o Pelicano ganancioso,
ansioso para a recompensa.
Asas brancas batendo.
Então veio uma pomba em silêncio,
voando além do Pelicano,
tão longe quanto podia.
Um corvo voa,
voando mais alto do que a pomba.
Só para mostrar que pode.
Um cisne desliza para encontrar um local tranquilo
ao lado de um outro pássaro.
Finalmente, vem para fora um corvo,
chegando rapidamente a uma parada, bocejando e cochilando.
Quem vai mostrar o caminho?
Quem será a chave?
Quem vai levar a recompensa de prata?

Solução: A idéia por trás desse puzzle é acertar as notas silenciosas no piano na ordem certa, daí o título do poema ... Os pássaros sem voz. Cinco das doze teclas são silenciosas. Todas as aves são pretas ou brancas como as teclas, então a leitura do poema, Harry tem que descobrir o que se relaciona com cada pássaro (silencioso) chave. O primeiro verso diz sobre um pelicano com asas brancas, ou seja, a primeira chave é branca. O versículo seguinte menciona uma pomba voando como muito além do pelicano, ou seja, uma outra tecla branca longe da anterior. O versículo seguinte diz que um corvo voa mais longe do que a pomba, o que significa uma tecla preta além da última tecla branca que está próxima. Um cisne, em seguida, aparece ao lado de outra ave, ou seja, uma tecla branca é a próxima, que é adjacente a outra que foi teclada. Finalmente, uma linha reta, mas logo que logo para, ou seja, a primeira tecla preta à esquerda é a última a ser teclada.
A solução final na ordem adequada é:

CLOCK TOWER PUZZLE
O puzzle da Torre Do Relógio deve ser resolvido a fim de entrar no Outro mundo da Midwich Elementary School, em Silent Hill. Harry Mason pode encontrar uma torre do relógio no pátio do primeiro andar da escola. Ao examiná-lo, o relógio é mostrado para ser interrompido às 10:00 h, e Harry pode ver dois slots na torre: "O Sol de Ouro" slot na lateral esquerda, e "A Lua de Prata" slot na lateral direita. A porta está trancada entre eles. As pistas para a solução desse puzzle são encontradas na área da recepção.
Solução: Na sala da recepção , há três memorandos escritos no sangue , cada um afirmando uma hora diferente : " O Laboratório de Alquimia " (10:00), " Um lugar com músicas e sons " (12:00) , e " A escuridão que traz o calor sufocante " (5:00 ) . Desde a  hora que Harry vê no relógio é 10:00 h, a primeira coisa a fazer é ler o primeiro memorando e resolver o puzzle Old Man's Hand , obtendo , assim, a Gold Medallion .
Quando Harry insere o medalhão de ouro no slot " O Sol de Ouro " , a hora na torre vai mudar para 12:00 , então ele deve ler o segundo memorando e resolver o puzzle do piano , a fim de obter o medalhão de prata . Uma vez obtido, Harry deve voltar para a torre e inseri-lo no slot de " A Lua de Prata " .
Os ponteiros do relógio agora são 05:00 . O terceiro e último memorando encontrado, " Escuridão que traz o calor sufocante " , fala sobre calor e das chamas , levando Harry à sala da caldeira no porão da escola. Ao pressionar o botão localizado lá liga o mecanismo que irá abrir as portas da torre do relógio para o Outro mundo.

Valve Puzzle
O puzzle da Válvula é um puzzle que Harry Mason encontra em Silent Hill. Ele é encontrado na versão do Outro Mundo da Midwich Elementary School, dentro da sala da caldeira da escola. É constituída de duas catracas que estão bloqueando o caminho e deve ser liberada utilizando um conjunto de válvulas. O puzzle deve ser resolvido a fim de atingir o menor piso na escola e encontrar o monstro Split Head.
O principal obstáculo são as catracas bloqueando a passagem . Eles consistem em dois pólos rotativos com barras horizontais. Ambos os torniquetes são controlados por duas válvulas , isto é , girando uma válvula também gira ambas as catracas numa quantidade definida . O objetivo do puzzle é girar as catracas para que a passagem fique sem barras horizontais que está exposta a Harry para poder passar.
Ambas as válvulas podem ser ligadas à esquerda e à direita. A curva para a esquerda funciona como o oposto da curva à direita, e vice- versa.

A solução mais rápida pode ser:
Vire à esquerda na válvula direita
Vire à esquerda na válvula direita
Vire à direita na válvula esquerda

COLORED PLATES PUZZLE
No Hospital alquemila alternativo, Harry Mason vai encontrar uma porta com 8 travessões quadrados, projetados para manter placas quadradas. 4 placas de várias cores já vão estar inseridos na porta, enquanto os outros quatro estarão escondidos sobre no hospital. Todas as oito placas são de cores diferentes, e que precisam ser inseridas nas ranhuras corretas para desbloquear a porta. A única pista de sua ordem pode ser encontrada no poema adjacente.

Poema: Há um poema pela porta. Cada frase do poema representa uma cor:
Nuvens que flui sobre uma colina. (As nuvens são brancas)
Céu em um dia ensolarado. (O céu é azul)
Tangerinas que são amargas. (Tangerinas são de cor laranja)
Sorte de quatro folhas, trevo. (Trevos são verdes)
Violetas no jardim. (Violetas são roxas)
-Leão ao longo de um caminho. (Leão é amarelo)
Tempo de sono inevitável. (Quando você dorme / fecha os olhos, tudo fica preto)
Líquido que flui a partir de um pulso cortado. (O líquido a partir de um pulso cortado é o sangue que é vermelho)
Se você remover as sentenças e só olhar para as cores, você pode transformar este poema em uma lista de cores:
branco
azul
laranja
verde
roxo
amarelo
preto
vermelho

As placas no inventário do Harry também têm cores:
Placa da tartaruga = Azul
Placa do Chapeleiro = Verde
Placa do gato = amarelo
Placa da rainha = Vermelho
(Algo notável é que cada placa representa um personagem das aventuras de Alice no País das Maravilhas).
Entre cada duas placas na porta é um slot vazio. A fim de descobrir qual se encachará entre cada duas placas, você iria olhar para as duas cores ao lado do slot vazio e, em seguida, olhar para a lista para descobrir o que existe entre eles. Por exemplo, entre o branco eo laranja em nossa lista é azul, assim você iria colocar a placa da tartaruga (placa azul) entre o branco eo laranja. Quando todas as placas são colocadas sobre a porta, a solução é:

Superior da esquerda = Red
Superior da direita = Azul
Canto inferior esquerdo = amarelo
Canto Inferior direito = Verde

GRIM REAPER'S LIST

Em Silent Hill, perto do final do jogo, Harry Mason encontra um puzzle conhecido como Lista A Grim Reaper. É encontrada em Nowhere na sequência da porta marcada pelo símbolo "Ophiel". O puzzle envolve um conjunto de nomes que devem ser usados ​​para introduzir uma palavra em um teclado de letras.

Solução: Clues
O objetivo do puzzle é para inserir uma palavra em um teclado , a fim de desbloquear a porta. As pistas para encontrar a solução são encontrados em chapas próximas na parede. Existem duas chapas : uma é uma explicação sob a forma de um poema :
" Nomes gravados em uma litografia .
A lista Grim Reaper.
Sim, o número de funcionários é definido
Jovens e velhos alinhados
Em ordem de idade .
Em seguida , a via abre
Esperando por eles , o frenético
Tumulto , a festa da morte! "
A outra chapa contém um conjunto de nomes que irão ser utilizados para distinguir a palavra-chave :
" 35 Lydia Findly
60 Trevor F. White
18 Albert Lordes
45 Roberta T. Morgan
38 Edward C. Briggs "
palavra chave
O poema diz que a lista deve ser " em ordem de idade." Os números que precedem os nomes na lista correspondem à idade da pessoa. Após a reorganização da lista em termos de mais jovem a mais velha, uma nova lista emerge :
Albert Lordes
Lydia Findly
Edward C. Briggs
Roberta T. Morgan
Trevor F. White
Uma vez que o teclado é composto de letras , Harry deve encontrar um arranjo de letras formadas pelos nomes. Na lista reordenada , a primeira letra de todos os nomes , quando lidas na vertical , formam a palavra ALERT . Digite a palavra " alert " no teclado ea porta se abre .

ZODIAC PUZZLE
The Zodiac Puzzle é um quebra-cabeça encontrado em Silent Hill que deve ser resolvido a fim de avançar na fase. Ele está localizado em Nowhere, após a última cena com Lisa Garland. O puzzle é composto por figuras do zodíaco e os números que estão associados com eles. O objetivo do puzzle é para inserir os números corretos sob três figuras do zodíaco, a fim de receber a Pedra do Tempo.

As pistas dadas para resolver o puzzle são um conjunto de placas. Sobre as placas do Zodiac existem números correspondente:




Os números correspondem ao número de apêndices que cada figura tem. Para resolver o puzzle dos números apropriados devem ser inseridos por três signos do Zodíaco adicionais; Sagitário, Touro e Gêmeos. Sagitário tem seis membros, quatro pernas e dois braços. Touro tem quatro pernas. Gêmeos tem 8 ao todo, quatro braços e quatro pernas. Assim, a solução final é:

LIGHT PUZZLE
O Light Puzzle é um quebra-cabeça encontrado em nowhere de Silent Hill. Harry Mason encontra o puzzle no terceiro andar, do lado de fora do elevador. Os puzzles têm de ser resolvidos a fim de desbloquear as duas portas dentro do ambiente e, mais especificamente, para obter a chave da gaiola.
A fim de interagir com o puzzle, Harry deve ter pego a câmera mais cedo no primeiro andar. A sala contém dois quadros ao lado de um altar, um à esquerda e outro à direita. O quadro à esquerda é intitulado "A luz para o futuro" eo da direita é intitulado "A luz iluminando a escuridão". Ambos os títulos são uma pista sobre o que fazer com as pinturas. Ambos os títulos são relacionados à luz, e uma vez que a única função da câmera é a piscar Harry deve usar o flash em ambos os quadros para revelar a solução. Depois de usar o flash, três figuras são reveladas em cada pintura. Os números devem ser usados ​​para destravar as duas portas.



As duas portas do lado esquerdo e direito e ambos têm três painéis com botões para pressionar para baixo. Existem nove botões em cada painel, dispostos 3 x 3. A porta da esquerda corresponde à pintura, à esquerda, e na porta direita para a pintura à direita. Os dados revelados no quadro devem ser recriados nos painéis da porta correspondente. Isto pode ser feito premindo os botões apropriados.



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