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terça-feira, 29 de outubro de 2013

Armas de Silent Hill

HANDGUN
"Revólver recebido de Cybil. Armazena até 15 balas."
Em Silent Hill, Cybil Bennett dá a Harry Mason este Revólver no Café 5to2. Ele tem um poder decente, mas começa a perder efeito depois de cruzar a ponte. A munição é abundante, que podem ser utilizada para matar os inimigos mais fracos de uma distância.


Deve-se notar que, de todas as armas de fogo nos jogos Silent Hill, este tem a maior capacidade do compartimento de quinze cartuchos de munição. Harry pode ter apenas 200 balas guardadas no seu inventário, além de quinze balas no revólver. Se Harry arrecada mais, elas simplesmente desaparecem.

RIFLE
"Suporta até seis rodadas."
O rifle de caça é a arma mais poderosa em Silent Hill. O jogador não pode mover-se ao atear fogo e é lenta para recarregar, no entanto, o seu objetivo preciso e força tornam particularmente mortal. Harry Mason pode encontrar esta arma no silencioso Town Center Hill, no chão após (ou durante) a luta com Twinfeeler. Como alguns inimigos no jogo movimentam-se lento o suficiente para deixar uma abertura para vários tiros de fuzil, não é aconselhável usar o rifle de caça quando a pistola ou espingarda já é suficiente. Note-se que Incubus e Incubator são vulneráveis ​​a tiros de fuzil.

HYPER BLASTER
O Hiper Blaster é uma arma obtida após o término UFO de Silent Hill. Alternativamente, o jogador pode ligar em um dos Justificadores da Konami no slot P2 e ele aparecerá no inventário de Harry Mason no início (no café) do jogo.
Nenhuma munição é necessária, e tem um longo alcance. O seu objetivo é automático, o que significa que ela raramente vai perder o seu alvo. A auto-aim também vê inimigos com visão no escuro através das paredes.

Upgrades: Depois de a arma ser adquirida, playthroughs subseqüentes trará três atualizações possíveis:
  • Red Beam (baixo - tão poderosa quanto o revólver)
  • Yellow Beam (médio - tão poderosa quanto a shotgun)
  • Green Beam (alta - tão poderosa quanto o rifle)

Para obter o Green Hiper Blaster, o jogador deve alcançar um ranking de 10 estrelas. No entanto, usando a arma pode diminuir a pontuação do jogador no final do jogo.

SHOTGUN
"Incêndios em um raio de largura. Armazena até seis rodadas."
A Shotgun em Silent Hill é encontrada no banheiro dos meninos, no primeiro andar do Midwich Elementary School do Outro Mundo. Se perdeu na escola, ela também pode ser encontrada na Delegacia de Polícia em cima da mesa na sala de anexo. Ela é mais poderosa que o revólver e o jogador ainda pode mover-se ao atear fogo, no entanto, ela tem um tempo de recarga mais lenta. É uma espingarda de cano duplo com o estoque e barris serrados fora e, como tal, só deve ser capaz de manter duas balas no máximo, mas na verdade é capaz de conter seis. Se a munição é usada apenas para chefes, a arma pode ser usada como uma arma primária depois de derrotar o Floatstinger. Ela foi modelada após a shotgun de Ashley "Ash" Williams de The Evil Dead e Harry Mason pode correr com ela na mão.

KATANA
O jogo deve ser finalizado duas vezes: primeiro com um final Good / Good + , e então, com um final Bad / Bad + . Pode ser encontrada no interior da Casa Levin St. com a casa do cachorro onde Harry Mason usa as três "Chaves para o Eclipse". A espada em si é mantida em uma sala escondida, com temática asiática.
A katana inflige muitos danos e vários tipos de ataques são possíveis, mas podem ser lentos e difíceis de utilizar. Também impulsiona Harry para a frente quando ele o balança, o que significa que se o jogador segura o botão de ataque, Harry pode se mover em qualquer lugar muito rapidamente apenas balançando a katana.

CHAINSAW
A motosserra é encontrada em uma janela quebrada da Cut Rite Chainsaws store em Bloch Street. A fim de obtê-la, o jogador deve completar o jogo pelo menos uma vez para desbloquear o tanque de gasolina, localizado na Hell Station na Bloch St. Com o tanque de gasolina podem optar por obter ou a Chainsaw ou perfuratriz, já que ambas exigem da gasolina para ser usada. A motosserra é um pouco menos poderosa do que a perfuratriz e tem diferentes tipos de ataques, mas é lenta para se recuperar e bastante difícil de usar. Ao contrário da broca, no entanto, a serra pode ser ligada e usada para atacar os inimigos enquanto Harry Mason está em movimento, o que lhe permite causar dano simplesmente andando em inimigos. Ela é modelada após a Chainsaw encontrada em Evil Dead.

PIPE
Em Silent Hill, Harry Mason encontra um tubo, quando volta em um beco, tornando-se sua segunda arma branca e uma grande melhoria sobre a faca de cozinha. Mantém-se uma arma útil durante o jogo, a menos que um inimigo muito rápido seja encontrado, caso em que a faca é recomendada devido ao fato de que o tubo não é tão rápido como a faca.


FACA
"Difícil de usar, mas melhor do que nada."
Em Silent Hill, a primeira arma branca de Harry Mason é uma simples faca de cozinha. Ele encontra este item no balcão do café 5to2. Embora Harry logo encontra um tubo depois, a faca mantém a sua utilidade ao longo de uma parte do jogo, sendo perfeita para lidar rapidamente com inimigos fracos que o tubo seria demasiado lento para dar conta, e onde as armas de fogo seria um desperdício. A faca é a arma branca mais poderosa do jogo, mas é difícil de usar em combate com os inimigos maiores e escapar ileso com o seu curto alcance.

No início do jogo, enquanto no Cafe 5to2, se Harry fica sem munição para a arma, ele não vai ser capaz de derrotar o Air Screamer em combate com a faca, devido ao seu curto alcance.

ROCK DRILL
The Rock Drill é uma arma corpo a corpo em Silent Hill. O jogo deve ser finalizado uma vez para obter a broca, começando novamente no modo "New Fear". Ele é encontrado no quarto da torre da ponte levadiça e, como a motosserra, Harry Mason vai precisar do tanque de gasolina para usá-la. A perfuratriz é muito poderosa, mas é pesada, difícil de lidar, e ela não pode se mover ao usá-la. É menos complicada do que a serra, no entanto.
A perfuratriz também aparece em Silent Hill: Book of Memories. Se obtido antes da batalha do Earth Guardian, pode revelar-se bastante eficaz contra ela, permitindo que se possa derrotá-lo com pouca dificuldade.

MARTELO DE EMERGÊNCIA
Harry Mason obtém o martelo de emergência na sala do gerador de energia do Alchemilla Hospital, enquanto no Outro Mundo. É sem dúvida a melhor arma branca no jogo, e é recomendável contra os inimigos do Hospital graças a seu alcance e dano extremo que também inflige. No entanto, para os inimigos mais rápido, menores ou vários inimigos, o martelo pode revelar-se quase inútil.

MACHADO
O machado é uma arma em Silent Hill, localizado no interior da sala ritualística em Green Lion Antiques. O machado é uma arma decente, apesar de sua curta distância, com propriedades semelhantes à faca de cozinha encontrada no café 5to2. Harry Mason pode mover-se, mantendo o machado pronto para um ataque e até mesmo enquanto balançando o machado. No entanto, o martelo de emergência pode ser localizado no jogo muito antes do machado, reduzindo a sua utilidade.



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